Como ativar pesquisa de satisfação no GLPI

Para configurar a pesquisa de satisfação no GLPI, basta acessar: ADMINISTRAÇÃO > ENTIDADES > “SUA ENTIDADE” > ABA: ASSISTÊNCIA, veja abaixo:

# Opções:

  • Configurando a pesquisa de satisfação: Pesquisa interna (realizada pelo GLPI).
  • Criar pesquisa após: O mais breve possível ou pode ser após alguns dias (isso depende de sua politica).
  • Taxa para ativar pesquisa: 100% (essa taxa é quantos % de chamados terão pequisa de satisfação ativa.Exemplo:
    100% – Todos os chamados
    10% – Apenas 10% dos chamados solucionados/fechados terão pesquisa de satisfação.
  • Duração da pesquisa: 5 dias (pode ser alterada para adequar a sua politica).
  • Para chamados fechados após: Após essa data todos os chamados terão pesquisa de satisfação ativa.

# Pesquisa de Satisfação no Ticket:

Essa é a pesquisa “simples” de satisfação do GLPI, com grau de satisfação medido pelas estrelas de 1 a 5 e um campo de comentário.

# Tela do Técnico

Essa tela foi customizada para exibir a “Pesquisa de satisfação” na lateral direita (mod. 0.90.1 realizada por Thiago Passamani, breve para download).

Tutorial de total autoria de Thiago Passamani, CEO do site Thiago Passamini, link da postagem original neste link

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